segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Propaganda custa caro? Não.


Caro é investir em produção e ninguém fica sabendo. Portanto, se propaganda ajuda a vender, fazer propaganda é um grande negócio. No entanto,você precisa ficar sabendo que existe uma diferença enorme de investimentos em propaganda entre os negócios pequenos e os grandes grupos que precisam vender, ao mesmo tempo, no país inteiro. Se este não é o seu caso, certamente o seu investimento não precisa ser o investimento que eles fazem. Eles gastam milhões para falar com milhões de pessoas pessoas. Você precisa falar com o seu mercado, com seu publico-alvo, portanto não precisa desperdiçar dinheiro com quem nunca vai ser o seu cliente. Só aí já existe uma diferença considerável de investimento em propaganda. E tem outra coisa: mesmo no seu mercado, você precisa começar por cima. Ás vezes,ganha mais quem come pelas beiradas, avança aos poucos,vai devagar e sempre. Se você não pode dar um salto muito grande logo, comece pelo começo. Mas não deixe de dar o primeiro passo. Só assim você vai sair do lugar e seguir em frente.


Fonte: apostila comunicar e crescer; ABAP.

Nenhum comentário: